Foi uma longa época de semeio - onde vivi ao ritmo das estações, observei a diversidade das plantas, legumes e flores que ali cresciam e explorei o seu universo de cheiros, texturas e sabores – para que o Jardim fosse o que nasceu para ser.

Nasceu para ser uma ode à Natureza e a todos os elementos que a compõem. Para dar espaço e protagonizar os legumes e vegetais, que sempre ficaram esquecidos no canto do prato. É tempo de os deixar brilhar e de explorar a potencialidade que nos podem trazer. De deixar para trás o papel secundário de acompanhamento, para se transformarem na personagem principal.

É tempo da colheita – o nosso Jardim germinou.

Eternamento vosso,
Sr Lisboa

Francisco Breyner
Firefighter & Owner

Prefere ser tratado por Sr. Lisboa. Um verdadeiro neo-Fernando Pessoa em pleno século XXI. Não importa o nome. Se precisarem, ele esta lá. Já era peaky blinder antes dos próprios peaky blinders. Reza a lenda que já nasceu de buço no lábio e boina na cabeça. Tem a sua piada por não ter piada nenhuma mas como diria o Francisco, também faz parte.

Pedro de SousaChef Executivo

Pedro de Sousa, irmão bastardo do nosso prezado Sr. Lisboa ainda se lembra quando pegou no seu pequeno estojo de facas e apanhou a última carreira, naquela solarenga tarde de verão, em Santa Ovaia, direção Lisboa. A sua postura assemelha-se à de um Prince. Na eventualidade de terem o privilégio em trocar umas rápidas palavras com o Pedro, dada a azafama com que conduz o seu Seat branco e a vida profissional, é lhes pedido que não usem o nome do Camões em vão.

Mafalda do Rosário
Restaurant Manager

A nossa querida Mafalda, que conquistou o coração do estimado Sr. Lisboa através da sua feliz disposição, extrema dedicação e estranha fixação pelo dia de sábado. Com escola de Ritz mas pica de start-up, arregaçou as mangas para que o Jardim fosse a representação do que toda a equipa idealizou.

Sarabanda. Alexandra Sarabanda. Uma verdadeira Dora a exploradora da cozinha. Cozinhou de Norte a Sul do nosso país. Passou pelas ilhas e, não satisfeita, deu um salto à vizinha Espanha. Agora, à boleia do nosso querido Sr. Lisboa, vem apurar os seus sentidos ao nosso Jardim.

Raquel Sampaio
Sub-chef de cozinha

Uma verdadeira chica esperta, daquelas que não acha grande piada a chicos espertos. É dona de um mau feitio tão grande que nos questionamos se não será parente do guru o maldisposto. De tal forma a achamos especial que o melhor é conhecer pessoalmente. Não tenham medo de mandar um olá – com a devida distância de segurança.

Miguel Mota
Chef de sala

Um verdadeiro cavalheiro. Raras são as vezes em que não se despede com um carinhoso: “obrigado por seres quem és” - a malta já está cheia disso mas até tolera. Despachado. Apologista do sistema de trabalho “meia-hora à benfica”, gere melhor equipas do que o Jorge Jesus, dai ser o nosso chefe de sala.

João Antunes
Sub chef de sala

Pessoa de um trato arcaico, dono de uma vénia irrepreensível, gosta de saudar as pessoas com aqueles factos históricos que ninguém se lembraria. Ainda estuda história, sendo que acabar o curso está a ser uma autêntica Sagrada Família. Trabalha na área da restauração desde os 18 anos e quando conheceu o Sr. Lisboa, juntou-se logo à equipa para contar a história do Jardim.

Vem Trabalhar Malandro(a)

(*) Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

ojardimreservas@gmail.com
+351 213961529
Rua de São Bento 202A,
1200-821 Lisboa