Foi uma longa época de semeio - onde vivi ao ritmo das estações, observei a diversidade das plantas, legumes e flores que ali cresciam e explorei o seu universo de cheiros, texturas e sabores – para que o Jardim fosse o que nasceu para ser.

Nasceu para ser uma ode à Natureza e a todos os elementos que a compõem. Para dar espaço e protagonizar os legumes e vegetais, que sempre ficaram esquecidos no canto do prato. É tempo de os deixar brilhar e de explorar a potencialidade que nos podem trazer. De deixar para trás o papel secundário de acompanhamento, para se transformarem na personagem principal.

É tempo da colheita – o nosso Jardim germinou.

Eternamente vosso,
Sr Lisboa

Francisco Breyner
Firefighter & Owner

Prefere ser tratado por Sr. Lisboa. Um verdadeiro neo-Fernando Pessoa em pleno século XXI. Não importa o nome. Se precisarem, ele esta lá. Já era peaky blinder antes dos próprios peaky blinders. Reza a lenda que já nasceu de buço no lábio e boina na cabeça. Tem a sua piada por não ter piada nenhuma mas como diria o Francisco, também faz parte.

Pedro de Sousa Chef Executivo

Pedro de Sousa, irmão bastardo do nosso prezado Sr. Lisboa ainda se lembra quando pegou no seu pequeno estojo de facas e apanhou a última carreira, naquela solarenga tarde de verão, em Santa Ovaia, direção Lisboa. A sua postura assemelha-se à de um Prince. Na eventualidade de terem o privilégio em trocar umas rápidas palavras com o Pedro, dada a azafama com que conduz o seu Seat branco e a vida profissional, é lhes pedido que não usem o nome do Camões em vão.

Mafalda Soares Correia
Restaurant Manager

A nossa querida Mafalda, que conquistou o coração do estimado Sr. Lisboa através da sua feliz disposição, extrema dedicação e estranha fixação pelo dia de sábado. Com escola de Ritz mas pica de start-up, arregaçou as mangas para que o Jardim fosse a representação do que toda a equipa idealizou.

Pedro RochaChefe de Bar

O maior feito do Pedro Rocha é receber de sorriso rasgado os clientes e pensar que criou os cocktails mais divertidos da cidade! não fosse ele um apreciador de espirituosos, licores e vinhos, passa pela cerveja, mas essa deixa-a para depois do serviço, é com ela que brinda com a equipa! Nascido no Barreiro em 1996, ficou apaixonado pelos desportos náuticos, e é um hospitaleiro! Se queres conhecer melhor o Pedro, faz-nos uma visita!

Alexandra SarabandaChef de Cozinha

Sarabanda. Alexandra Sarabanda. Uma verdadeira Dora a exploradora da cozinha. Cozinhou de Norte a Sul do nosso país. Passou pelas ilhas e, não satisfeita, deu um salto à vizinha Espanha. Agora, à boleia do nosso querido Sr. Lisboa, vem apurar os seus sentidos ao nosso Jardim.

Diogo Cunha
Sub Chef de Cozinha

Quando era pequeno, o sonho dele passava por ser Pasteleiro, com o passar dos anos acreditou que com papas e bolos se enganam os tolos, e foi na cozinha que descobriu qual era a medida certa! Membro da equipa Sr Lisboa A Cozinha nos últimos 2 anos é agora no Jardim Sr Lisboa que assume uma maior responsabilidade! Como Sous Chef Quando passarem pelo Jardim não deixem de perguntar pelo Chef Didi!

João Quintela
Chefe de Sala

O maior feito do nosso querido Quintela, pensa ele, é ser o criador do conceito de “comes e bebes”, dado o tempo que passa de boca cheia e copo na mão. É prestável e poliglota. Adora os nossos clientes. Se são espanhóis orgulhosamente ataca com um portunhol temperado com aquele sotaque da malta ali da linha da Sintra, de onde é natural. Se forem franceses, arremata um “le toilet c’est au fond à droite” como quem está a declamar um poema do Serge Gainsbourg.

Vem Trabalhar Malandro(a)

(*) Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

ojardimreservas@gmail.com
+351 213961529
Rua de São Bento 202A,
1200-821 Lisboa